We are searching data for your request:
Como os restaurantes fazem pratos tão deliciosos de forma tão rápida e consistente? A resposta é preparação. Aqui está um truque simples para fazer parecer que você gastou muito mais tempo cozinhando do que realmente passou
A beleza disso é que você pode fazer, refrigerar por semanas e usar a qualquer momento. Basicamente, você dá três passos fora do seu trabalho, fazendo-os de antemão.
A primeira coisa que você quer fazer é deixar sua manteiga na temperatura ambiente ...
Até que seja muito macio. Ps isso é plugra, uma manteiga de cultura de estilo europeu. É a melhor manteiga de todos os tempos. Peguei na comida inteira.
Pique suas cebolas! Tão bem quanto você pode
Eu adicionei algumas chalotas também
Pique o alho!
Pegue seu vinho tinto e azeite
Não se esqueça do sal e da pimenta!
Unte a sua frigideira
Adicione a cebola e o sal! Sempre que você adicionar vegetais crus, você deve adicionar um pouco de sal. Ajuda a osmose.
Brown essas coisas!
Adicione pequenas quantidades de óleo. Não muito, apenas o suficiente para manter uma camada fina na panela
Queremos caramelizar um pouco. É quando a cebola fica marrom
Aumente um pouco o fogo e acrescente o alho. Mas prepare-se com o seu vinho! Você só quer cozinhar o alho por 30 segundos, no máximo.
Depois de sentir o cheiro do alho, você aumenta o aquecimento e despeja o vinho. Experimente raspar todo o resto do fundo (é chamado de deglazing) * você também pode usar vinho branco
Retire do fogo e deixe esfriar até a temperatura ambiente!
Misture a mistura de manteiga e alho e cebola, vinho, uma vez que estiver na temperatura ambiente Tempere com sal e pimenta a gosto
Transfira para um recipiente e leve à geladeira
É isso aí! Para ser justo, poderia ter usado muito mais alho e menos cebola, mas gosto de cebola.
Ainda esta semana estarei fazendo arroz frito! Este é um ingrediente importante. Procure meu próximo guia se quiser fazer o melhor arroz frito que você já comeu!
Copyright By anticor11.org